O marcador de problema - uma ferramenta simples de marcação de navegador
O marcador de problemas é uma ferramenta de marcação para salvar artigos e tickets do seu navegador da Web no histórico da Web da ferramenta de gerenciamento de problemas (neste caso, os aplicativos Redmine e JIRA) para fácil acesso na próxima vez. Ele funciona como uma simples ferramenta de marcação de navegadores na qual você pode salvar tickets e artigos de vários sites e compartilhá-los com seus colegas e familiares.
Ao usar o marcador de problemas, você também pode ver seu histórico de acesso em a ferramenta de gerenciamento de problemas. Ao navegar em um site que foi salvo no histórico de acesso da ferramenta de gerenciamento de problemas, você pode acessá-lo diretamente inserindo o ID no campo de entrada do site.
Este marcador de problema pode salvar tickets e artigos de vários tipos, como sites de notícias, blogs e outros. Você também pode salvar tickets para ferramentas de gerenciamento de problemas, como Redmine e JIRA.
Ele também funciona como uma ferramenta simples de marcação de favoritos do navegador. Você pode marcar sites e artigos em seu navegador e acessá-los diretamente digitando o ID no campo de entrada de cada site.